1

Família Atleticana

1 comentários:

Edificarte

boa noite..

legal seu blogger

Uma passagem das Escrituras sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

SALMO 119: 01 ao 08

ALEPH –ÁLEFE - Sou o que sou

1 BEM-AVENTURADOS os que trilham caminhos retos e andam na lei do SENHOR.
2 Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos e o buscam com todo o coração.
3 E não praticam iniqüidade, mas andam em seus caminhos.
4 Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.
5 Tomara que os meus caminhos sejam dirigidos de maneira a poder eu observar os teus estatutos.
6 Então, não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos.
7 Louvar-te-ei com retidão de coração, quando tiver aprendido os teus justos juízos.
8 Observarei os teus estatutos; não me desampares totalmente.

Conduza o meu coração para que seja puro na tua presença e me conceda um espírito reto para que seja aprovado por Ti. Pois tu ordenaste os teus mandamentos para que com muito zelo fosse aceito e seguido.

Bem aventurados os que nascem e crescem nos Teus preceitos ó Senhor.. e Glórias a Deus, por aqueles que o Senhor resgata, que haviam se desgarrados e os que estavam perdidos.. Como Bom Pastor que É.

Abraços
Jesus Cristo te Ama
Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...